A Privalia Outlet Online (PRVA3) cancelou nesta quinta-feira (29) sua oferta pública inicial de ação (IPO, na sigla em inglês), de acordo com dados da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Com a desistência da Privalia, o número de IPOs cancelados atingiu a marca de 30, superando as 25 ofertas canceladas no ano passado.
Os recursos captados com a operação seriam direcionados para aquisições, desenvolvimento da plataforma de e-commerce e esforço do capital de giro. Confira o prospecto na íntegra.
A oferta era coordenada pelo BTG Pactual (BPAC11), JPMorgan, Itáu BBA e Credit Suisse.
Perfil da Privalia (PRVA3)
A companhia de e-commerce foi criada em 2006 e é referência no modelo flash sales, baseado em um ecossistema que conecta marcas renomadas a consumidores por meio de descontos.
No prospecto, a Privalia (PRVA3) informou que possui 15,2 milhões de membros cadastrados, dos quais 5 milhões foram captados no ano passado. Esses clientes realizam, em média, 3,46 milhões de visitas por semana e navegam por quase 90 minutos por mês.
Indicadores Financeiros
A Privalia (PRVA3) registrou prejuízo líquido de R$ 14 milhões no ano passado, ante lucro de R$ 12 milhões de 2019.
A receita líquida somou R$ 926 milhões em 2020, ante R$ 741 milhões de 2019.
O Ebitda totalizou R$ 58 milhões no ano passado, contra R$ 45 milhões de 2019.
Já margem Ebitda atingiu 6,31% em 2020, ante 6,13% de 2019.
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