Invepar (IVPR4B) e Odebrecht concluem venda de fatia na CRA invepar (ivpr4b) e odebrecht concluem venda de fatia na cra Invepar (IVPR4B) e Odebrecht concluem venda de fatia na CRA invepar invr4p

Invepar (IVPR4B) e Odebrecht concluem venda de fatia na CRA

A Investimentos e Participações em Infraestrutura – Invepar (IVPR4B) comunicou que foi concluída nesta sexta-feira (30) a operação de venda, em conjunto com a Odebrecht Rodovias, da totalidade da participação societária detida na Concessionária Rotado Atlântico (CRA) para a Verona.

A Verona Holding e Participações Societárias é controlada pelo MRodovias Fundo de Investimento em Participações em Infraestrutura.

A Invepar (IVPR4B) atua nos segmentos de Aeroportos, Mobilidade Urbana e Rodovias com um portfólio de 11* concessões, sendo seis empresas controladas e cinco joint ventures.

No segmento aeroportos, o grupo é o acionista majoritário da GRU Airport, que controla o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, o maior da América do Sul em passageiros.

No segmento de Mobilidade Urbana, a Invepar (IVPR4B) é responsável pela concessão do MetrôRio e acionista do VLT Carioca, ambos no Rio de Janeiro.

O grupo possui também a empresa Metrôbarra S.A, que realiza a aquisição e disponibilização dos materiais rodantes e sistemas utilizados na Linha 4 do MetrôRio.

Leitura recomendada

Cemig (CMIG3 CMIG4) aprova dividendos e bonificação

Confira as últimas aquisições que rolaram no mercado financeiro