BTG Pactual (BPAC11) avalia follow-on; BIOMM (BIOM3) anuncia estudos sobre leronlimabe

BTG Pactual (BPAC11) avalia follow-on; BIOMM (BIOM3) anuncia estudos sobre leronlimabe

O Banco BTG Pactual (BPAC11) comunicou que está avaliando a realização de uma potencial oferta pública de distribuição de units com esforços restritos de colocação, conforme fato relevante publicado nesta quarta-feira (26).

De acordo com o banco, a oferta terá volume, estrutura e condições similares aos de suas captações realizadas nos últimos anos.

A efetiva realização da oferta ainda está sob análise do BTG Pactual (BPAC11), sendo que, até a presente data, seus eventuais termos e condições estão indefinidos e, sobretudo, não há decisão sobre o lançamento ou não da Potencial Oferta.

Por fim, o BTG Pactual (BPAC11) disse que o follow-on está sujeita às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional e às aprovações societárias necessárias.

BIOMM (BIOM3)

A BIOMM (BIOM3) informou que submeterá, nos próximos dias, à Agência Nacional de Vigilância Sanitária –ANVISA, um pedido de autorização para a condução de estudos clínicos de fase 3 do medicamento leronlimabe no Brasil.

Em fato relevante, a empresa afirmou que serão apresentados dois estudos clínicos para pacientes diagnosticados com COVID-19 que se encontram hospitalizados e com necessidade de oxigenação, sendo um deles para o estágio moderado e outropara o estágio grave da doença.

Os estudos clínicos de fase 3, uma vez aprovados pela ANVISA, serão conduzidos pela Academic Research Organization -ARO do Hospital Israelita Albert Einstein e serão realizados graças à parceria com a empresa norte-americana CytoDyn Inc.

Leia Mais

Confira mais notícias sobre o mercado financeiro