BR Malls (BRML3) retoma 4 operações; Subsidiária do GPA (PCAR3) inicia estudo para aumento de capital br malls (brml3) retoma 4 operações; subsidiária do gpa (pcar3) inicia estudo para aumento de capital BR Malls (BRML3) retoma 4 operações; Subsidiária do GPA (PCAR3) inicia estudo para aumento de capital brmalls brml3

BR Malls (BRML3) retoma 4 operações; Subsidiária do GPA (PCAR3) inicia estudo para aumento de capital

A BR Malls (BRML3) anunciou que retomou a operação de 4 shoppings do seu portfólio, os quais ainda possuem restrições no horário de funcionamento.

O Center Shopping Uberlândia (MG) retomou sua atividade no dia 07 de abril de 2021.

O NorteShopping (RJ) e o Shopping Tijuca(RJ) retornaram suas atividades no dia 09 de abril de 2021.

Enquanto o Shopping Estação Cuiabá (MT) retomou sua atividade em 10 de abril de 2021.

Com isso, a BR Malls (BRML3) possui, na presente data, 18 shoppings abertos, equivalentes à 62,7% da ABL total e 59,5% da ABL própria da Companhia e 53,6% do NOI core em 2019.

Veja abaixo a lista de shoppings abertos do BR Malls (BRML3).

shoppings-abertos-brmalls-brml3 br malls (brml3) retoma 4 operações; subsidiária do gpa (pcar3) inicia estudo para aumento de capital BR Malls (BRML3) retoma 4 operações; Subsidiária do GPA (PCAR3) inicia estudo para aumento de capital shoppings abertos brmalls brml3

GPA (PCAR3) informa inicio de preparativos para aumento de capital da Cdiscount

O Grupo Casino inicou os trabalhos preparatórios para potencial aumento de capital da Cdiscount, subsidiária direta da Cnova, na qual o GPA (PCAR3) detém 34.17% do capital social.

Essa operação tem como objetivo habilitar o Cdiscount a acelerar seu plano de crescimento e pode também incluir uma oferta secundária de ações detidas pelo Grupo.

O Conselho de Administração de GPA (PCAR3) recebeu de maneira positiva o lançamento desses estudos e aponta a excelente performance operacional dessa subsidiária, assim como o forte potencial de crescimento do Cdiscount e o ambiente favorável do mercado de capitais.

Leitura recomendada

Confira mais notícias sobre o mercado financeiro

Empresas da Bolsa: confira a lista completa aqui