Padtec (PDTC3) adia oferta restrita de ações padtec (pdtc3) adia oferta restrita de ações Padtec (PDTC3) adia oferta restrita de ações padtec pdtc3

Padtec (PDTC3) adia oferta restrita de ações

A Padtec (PDTC3) optou por adiar, momentaneamente, a realização de potencial oferta pública com esforços restritos.

Em nota, a administração da empresa informou que permanece avaliando constantemente alternativas de captação de recursos junto ao mercado de capitais sempre alinhado com seu planejamento estratégico e as atuais condições de mercado.

A Padtec (PDTC3) disse que manterá o mercado informado sobre quaisquer desdobramentos ou deliberações a respeito do assunto.

Perfil da Padtec (PDTC3)

A Padtec Holding (PDTC3), antiga Ideiasnet, iniciou suas operações como empresa de investimentos em projetos de Internet em 2000, ano em que abriu seu capital na Bolsa.

Seu foco consistia em investir em empresas de tecnologia com rápido crescimento em diversas áreas de atuação, como SaaS (do inglês Software as a Service) na indústria de segurança e construção, tecnologia no setor financeiro e de pagamentos, digital commercedigital media, mobilidade, banda larga e óptica.

Durante muitos anos, a empresa se posicionou como uma venture capital de tecnologia no Brasil, participando ativamente de todos os estágios de desenvolvimento de suas investidas, consolidou-se como referência no setor e foi sinônimo de empreendedorismo com alto nível de Governança Corporativa.

Em 2015, já em processo de desinvestimento e após a venda da maior parte de seus ativos, a companhia iniciou um processo de simplificação da sua estrutura societária.

No segundo trimestre de 2020, a empresa realizou a incorporação de ações de emissão da Padtec, então seu único ativo, com a consequente conversão da Padtec S.A. em sua subsidiária integral.

Leitura Recomendada

Blau Farmacêutica (BLAU3): reserva do IPO acaba nesta quarta-feira

Viveo (VVEO3) estrea na Bolsa na próxima sexta-feira

PetroRecôncavo (RECV3) pode movimentar R$ 1,2 bi em IPO