CVC (CVCB3) avalia potencial oferta de valores mobiliários cvc CVC (CVCB3) avalia potencial oferta de valores mobiliários cvc cvcb3 acoes

CVC (CVCB3) avalia potencial oferta de valores mobiliários

A CVC (CVCB3) engajou nesta segunda-feira (7) o Citigroup Global Markets e o BTG Pactual (BPAC11) para prestação de serviços de assessoria financeira voltada para uma potencial oferta de distribuição primária de valores mobiliários.

De acordo com a nota, a empresa não definiu ou aprovou formalmente a efetiva realização da potencial oferta, seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações.

A CVC (CVCB3) iniciará os trabalhos preparatórios para a realização da oferta em conjunto com seus assessores para a análise da viabilidade da potencial operação.

A operadora de turismo disse que avalia constatemente alternativas de captação de recursos junto aos mercados de renda fixa ou variável, sempre alinhada com seu planejamento estratégico e as atuais condições de mercado.

Segundo a CVC (CVCB3), a potencial oferta está sujeita à existência de condições políticas e macroeconômicas favoráveis, à conclusão satisfatória dos procedimentos usuais em operações da espécie, dentre outros fatores alheios à vontade da empresa, assim como às aprovações societárias da companhia.

Saiba Mais

Confira mais notícias sobre o mercado financeiro

Empresas da Bolsa: confira a lista completa aqui