A Tenda (TEND3) reportou vendas líquidas de R$ 703,9 milhões no primeiro trimestre de 2021, um aumento de 60% em relação ao mesmo período de 2020.
A construtora lançou 10 empreendimentos no 1TRI com VGV de R$ 610 milhões, salto de 269% contra um ano antes.
O preço médio por unidade cresceu 3%, com aumento em todas as regiões metropolitanas de atuação da Tenda.
De acordo com a empresa, esse foi o melhor primeiro trimestre de lançamentos da história da companhia.
Os distratos sobre vendas brutas foi de 13,3% apresentando uma melhora de 5,4p.p. na comparação anual e uma piora de 6,3 p.p.na comparação trimestral em função do nível de repasses abaixo do esperado.
O Banco de terrenos somou R$ 11,5 bilhões, crescimento de 9% na base anual, adquirindo R$ 1,1 bilhão nesse trimestre.
A Tenda (TEND3) entregou 1.884 unidades, alta de 1,5% na comparação anual.
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