Marisa (AMAR3) dá início ao projeto MBank marisa Marisa (AMAR3) dá início ao projeto MBank loja marisa amar3

Marisa (AMAR3) dá início ao projeto MBank

A Marisa (AMAR3) deu início ao processo de reestruturação da sua área de produtos e serviços financeiros, por meio do projeto MBank.

Para isso, a empresa recebeu aprovação do Banco Central do Brasil para a alteração da denominação social de sua instituição de pagamentos controlada Sax – Crédito, Financiamento e Investimento para M Pagamentos.

Também obteve as demais aprovações pela Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) envolvendo a ‘Club Administradora de Cartões Ltda’ que passa a ser denominada ‘M Cartões – Administradora de Cartões de Crédito Ltda’ e a ‘MAX Participações Ltda’ que passa a ser denominada ‘M BANK Participações Ltda’.

Dessa forma, foi concluída a primeira etapa do conjunto da simplificação acionária envolvendo as três empresas aprovada pelo Conselho de Administração da Marisa Lojas S/A.

A operação promoverá a simplificação da estrutura societária e operacional das unidades responsáveis pela operação dos produtos financeiros na Marisa (AMAR3).

Isso resultará na criação de uma nova identidade visual e denominação para a área, a qual passará a se chamar MBank Marisa.

Além disso, o processo envolverá a completa revisão do portifólio de produtos oferecidos por aquela unidade de negócios, a sua digitalização, assim como a introdução de uma carteira digital.

Em fato relevante, a empresa disse que “a criação do MBank Marisa é mais um movimento da Marisa (AMAR3), na sua estratégia de se consolidar como a plataforma da mulher brasileira.

Leia Mais

Confira mais notícias sobre o mercado financeiro

Empresas da Bolsa: confira a lista completa aqui