O GMV total cresceu 102% no primeiro trimestre de 2021, atingindo R$ 172 milhões.
O número de novos vendedores atingiu 225 mil no trimestre, incremento de 118% na comparação com igual período de 2020.
Já o número de vendedores ativos subiu 45%, alcançando 787 mil.
Enquanto isso, o número de compradores ativos saltou 109%, totalizando 1,084 milhão de compradores.
A base de novos compradores cresceu 107%, somando 202 mil.
Enjoei Pro
O Enjoei pro cresceu 48% contra o primeiro trimestre do ano passado, com destaque para março, onde a Enjoei teve o melhor mês na história em termos de GMV.
A companhia lançou em sua home um espaço dedicado a lojas oficiais, iniciando um processo de fortalecimento de inventário para seus clientes que já compram todas as marcas no enjoei, e reconhece na companhia o papel de uma plataforma para compra de quaisquer peças de moda, tanto novas, como usadas.
Leitura recomendada
Veja balanços da empresas listadas na Bolsa brasileira (B3:B3SA3)