Enjoei (ENJU3) divulga prévia operacional do 1TRI21

O Enjoei (ENJU3) publicou nesta segunda-feira (5) os dados operacionais não auditados referentes ao primeiro trimestre de 2021.

O GMV total cresceu 102% no primeiro trimestre de 2021, atingindo R$ 172 milhões.

O número de novos vendedores atingiu 225 mil no trimestre, incremento de 118% na comparação com igual período de 2020.

Já o número de vendedores ativos subiu 45%, alcançando 787 mil.

Enquanto isso, o número de compradores ativos saltou 109%, totalizando 1,084 milhão de compradores.

A base de novos compradores cresceu 107%, somando 202 mil.

enjoei-enju3-1tri21

Enjoei Pro

O Enjoei pro cresceu 48% contra o primeiro trimestre do ano passado, com destaque para março, onde a Enjoei teve o melhor mês na história em termos de GMV.

A companhia lançou em sua home um espaço dedicado a lojas oficiais, iniciando um processo de fortalecimento de inventário para seus clientes que já compram todas as marcas no enjoei, e reconhece na companhia o papel de uma plataforma para compra de quaisquer peças de moda, tanto novas, como usadas.

Leitura recomendada

Veja balanços da empresas listadas na Bolsa brasileira (B3:B3SA3)

Dotz (DOTZ3) registra queda de 19,1% no prejuízo no 1T21