CSU CardSystem (CARD3) lança plataforma híbrida de processamento

A CSU CardSystem (CARD3) informou ter celebrado contratos de licenciamento de longo prazo da plataforma Glic, baseada em cloud pública e implementada em mais de 20 países, incluindo o Brasil, para processamento de cartões de débito, crédito e pré-pagos das bandeiras Visa, Mastercard e Elo, além de private label, com início de operação previsto para o 2º semestre de 2021.

A combinação da Glic com o Vision PLUS, plataforma em mainframe utilizada mundialmente no processamento de meios de pagamento e licenciada pela CSU junto a Fiserv, resulta na nova Plataforma Híbrida de Processamento, solução inovadora de hiperconectividade com elevada robustez e segurança que permite, de maneiraainda mais ágile flexível, maior adaptação a emissores de cartões com necessidades diferentes.

Com isso, a CSU CardSystem (CARD3) passa a ser uma das poucas empresas em âmbito mundial a ter seu ecossistema de processamento de cartões em plataforma híbrida (cloude mainframe).

Assim, a CSU CardSystem (CARD3) permanece aderente as modernas tendências de mercado, com o potencial de melhor atendimento a novos segmentos de clientes como startups, fintechs e novas instituições financeiras.

A empresa é líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.

Leitura Recomendada

Confira as últimas aquisições que rolaram no mercado financeiro