Sequoia (SEQL3) e Technos (TECN3) informam alteração acionária sequoia (seql3) e technos (tecn3) informam alteração acionária Sequoia (SEQL3) e Technos (TECN3) informam alteração acionária sequoia logistica seql3

Sequoia (SEQL3) e Technos (TECN3) informam alteração acionária

A Sequoia (SEQL3) informou que, em 19 de abril, o Itaú Unibanco (ITUB4), na qualidade de administrador de investimentos, aumentou suas participações na companhia.

A posição do Banco passou a ser de 15.614.920 ações ordinárias, correspondentes a aproximadamente 11,4% do total de ações da Sequoia.

Technos (TECN3) anuncia mudança acionária

A Technos (TECN3) comunicou que, em 20 de abrilde 2021, recebeu correspondência da Zenith Asset Management, pela qual foi comunicado que o fundo sob sua gestão HAYP Fundo de Investimento em Ações passoua deter 3.947.900 ações ordinárias.

A participação corresponde a 5,03% do total do capital social da Technos.

Em comunicado, a Zenith ressalta que a participação acionária detida tem por objetivo o investimento, sem a intenção de alterar a composição de controle ou estrutura administrativa e não visa atingir nenhum percentual de posição acionária em particular.

Além disso, não possui outros valores mobiliários referenciados em tais ações e que não foram celebrados contratos regulando o exercício do direito de voto ou compra e venda de valores mobiliários de emissão da Technos.

Leitura Recomendada

Confira mais notícias sobre o mercado financeiro

Empresas da Bolsa: confira a lista completa aqui